Isso ocorreu, pois não houve acesso à conta Level Up por 30 dias.
Neste caso, peço que siga um pequeno procedimento, por gentileza:
1) Cadastre o e-mail da Level Up como um remetente confiável. Temos alguns guias de como fazer esse procedimento, basta acessar o guia referente ao seu provedor de e-mail:
GMAIL: https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/conta/conta-level-up/cadastrando-emails-da-level-up-como-confiaveis-gmail
HOTMAIL E OUTLOOK: https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/conta/conta-level-up/cadastrando-emails-da-level-up-como-confiaveis-hotmail
YAHOO: https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/conta/conta-level-up/cadastrando-emails-da-level-up-como-confiaveis-yahoo
BOL: https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/conta/conta-level-up/cadastrando-emails-da-level-up-como-confiaveis-bol
OBS: Se por acaso não tiver o tutorial do seu provedor de e-mail, por favor, entre em contato com o suporte do seu provedor de e-mail e questione como realizar o procedimento.
2) Feito isso, clique aqui, insira o e-mail vinculado a conta Level Up que deseja suporte e siga as instruções que serão exibidas na tela. Cheque também a caixa de "spam" e "outros", pode ser que o e-mail seja enviado para lá;
3) Por fim, é importante que você se certifique de que a conta de e-mail vinculada a conta Level Up não está cheia, pois se estiver, você não receberá o e-mail mesmo.
IMPORTANTE
- Após realizar esses passos, caso ainda não esteja recebendo o e-mail de validação, pode abrir um ticket na central de suporte que vamos lhe auxiliar.
- Se não possuir acesso ao e-mail de cadastro da conta Level Up, clique aqui para saber como proceder.
Isso é tudo, espero que ter lhe ajudado, mas se ficou alguma dúvida, estamos à disposição via ticket através da central de suporte.
Equipe Level Up