1. Home
  2. Visualização de Artigo

Como alterar um e-mail de cadastro que não tenho mais acesso?

Por Aletheia - 29/04/2024 13:04:00

Perdeu o acesso ao e-mail de sua conta Level Up? Quer recuperar aquela conta antiga que você nem lembra qual e-mail está vinculado? Tem acesso à conta Level Up, mas não consegue alterar sua senha? Sem problemas, pois nós podemos ajudá-lo com essas questões e algumas outras! =D

Abra um Ticket em nossa Central de Suporte!

Se você tem acesso à conta Level Up, mas não tem acesso ao e-mail dela e gostaria de alterá-lo, basta seguir esse passo-a-passo que iremos passar!

Acesse nossa Central de Atendimento e selecione a opção "Criar um Ticket":

Você irá para uma nova tela onde deverá preencher com as informações de acesso de sua conta Level Up.

Caso não consiga acessar sua conta Level Up, clique logo abaixo em:Não consegue acessar sua conta Level Up ou ainda não tem conta? Clique aqui. Quando abrir a nova página, digite um e-mail que possua acesso no campo do lado esquerdo.

Após acessar o nosso sistema, basta clicar em "Abrir Ticket" que várias opções de categoria irão aparecer para você!

Selecione a categoria: Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Correção ou atualização de Dados Pessoais | Troca de E-mail de cadastro | Recuperação de conta 
 

Preencha os dados solicitados e clique em enviar.

Atenção:

Para realizarmos a alteração do e-mail vinculado à conta, nossa equipe de atendimento irá solicitar uma imagem de um documento oficial do titular.

Precisará ser encaminhada uma imagem (frente e verso) mostrando um documento oficial que contenha foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Registro Profissional, como OAB, CREA, entre outros) e uma selfie mostrando o seu rosto segurando o mesmo documento, para nos assegurarmos que estamos tratando com o real titular da conta.

Seu ticket será analisado e a central de suporte irá te passar o procedimento para prosseguir com essa alteração.

A selfie com o documento deve ser assim:

*Ao encaminhar sua foto à nossa central, não censure ou edite os dados do documento, pois precisamos deles para a comprovação de titularidade :)

Temos um artigo que especifica os documentos válidos para confirmar a titularidade da conta. Para visualizar o artigo, clique aqui!

Esperamos ter ajudado com este artigo. ^-^
Equipe Level Up