O Cubo do Destino é composto por 50 salas, cada uma com um desafio, além de mais 10 salas bônus, conhecidas como Loteria do Cubo.
1º Início: Troque a Insígnia da Missão por uma Insígnia do Destino no Enviado do Destino (no centro da sala).
Ao iniciar a instância, você deve trocar a Insígnia do Destino por um “dado”. A cada sala que finalizar, você receberá um dado de 1 a 6 lados. O lado é a quantidade de salas que poderá pular.
2º Sala — Cavar Baú:
Objetivo: Abra 5 baús no centro da sala.
3ª Sala — Abatedouro I:
Objetivo: Mate 5 mobs do seu nível. (os mobs sugam HP, CUIDADO!)
4ª Sala — Toupeira:
Objetivo: Mate 10 mobs.
5º Sala — Conte as Esferas I:
Objetivo: Conte as esferas brancas, azuis e vermelhas.
6ª Sala — Abra-te Sésamo:
Objetivo: Matar o boss no centro da sala.
7ª Sala — Ouça I:
Objetivo: Chegar no NPC do outro lado da sala passando pelos mobs que NÃO fazem barulhos.
8ª Sala — Comparar Caráter:
Objetivo: Pagar 100.000 moedas para poder cavar 10 baús.
Bônus: Você ganha um baú, no qual pode ganhar um Cartão Gente Boa (1.000.000 moedas) ou Gente Ruim (1.000 moedas).
9ª Sala — Sobreviva 100 segundos:
Objetivo: Você é teletransportado para uma sala onde tem um NPC no centro e alguns mobs que te atacam. Você terá que ficar vivo durante 100 segundos.
10ª Sala — Hora do Pânico:
Objetivo: Você ganha uma bomba com um tempo “x”, e para retirá-la é necessário encontrar um dos 3 NPC que a missão pede.
11º Sala — Entediante:
Objetivo: Espere o tempo pedido pela missão para sair da sala. (Sala PVP)
12º Sala — Três Caminhos:
Objetivo: Ganha um cartão que poderá fazer você voltar 3 salas ou avançar 6 salas a frente.
13º Sala — Seis em Um:
Objetivo: Matar um boss que fica na sala ou pagar um número “x” de tickets para avançar.
14ª Sala — Não quero ir Embora:
Objetivo: Matar um personagem ou pagar Cartão Onipotentes para o NPC.
15ª Sala — Pobre ou Rico:
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com o NPC para ganhar 5 Joias Misteriosas, ou passar direto.
16ª Sala — Um só Coração:
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 3 tickets para passar direto.
17ª Sala — Bom ou Ruim:
Objetivo: Pagar 100.000 moedas para cavar 10 baús.
Bônus: Você ganha um baú, no qual pode ganhar um Cartão Gente Boa (1.000.000 moedas) ou Gente Ruim (1 moedas).
18ª Sala — Forte o Suficiente:
Objetivo: Você Ganha 9 Cartões Gente Forte ao entrar na sala, no NPC você pode pagar 10 Cartões Gente Forte por um dado. A melhor opção é comprar a unidade que falta dos jogadores que estão com lojinhas na área.
19ª Sala — Assaltante Alegre:
Objetivo: Ser “assaltado” pelo NPC (você ganha 5 tickets).
20ª Sala — Caminhos Divididos:
Objetivo: Pode ganhar um Cartão que leva salas a frente ou para atrás.
21ª Sala — Caçador de Monstros:
Objetivo: Matar 2 mobs da missão em 2 minutos.
22ª Sala — Baú Insuficiente:
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com o NPC para ganhar 5 Joias Misteriosas, ou passar direto.
23ª Sala — Ache a Diferença:
Objetivo: Matar um mob no meio de vários outros, ou pagar um número “x” de tickets para passar direto.
24ª Sala — Por Causa dos Outros:
Objetivo: Cavar um número ”x” de baús escolhidos por outro jogador que completou essa missão anteriormente. Após completar a sala, você deve escolher a quantidade que o próximo jogador irá cavar.
25ª Sala — Campo Minado:
Objetivo: Chegar até o outro lado da sala sem morrer para as mãozinhas.
26ª Sala — Vida ou Morte:
Objetivo: Cavar 5 unidades do baú que estão no centro da sala, porém, você deve puxar o boss para o conto da sala para conseguir cavar.
27ª Sala — Ouça II:
Objetivo: Chegar no NPC do outro lado da sala passando pelos mobs que NÃO fazem barulhos.
28ª Sala — Conte as Esferas II:
Objetivo: Conte as esferas brancas, azuis e vermelhas.
29ª Sala — Abatedouro II:
Objetivo: Mate 5 mobs do seu nível. (os mobs sugam HP, CUIDADO!)
30º Sala — Aguente 100 segundos se for Homem:
Objetivo: Você é teletransportado para uma sala onde tem um NPC no centro e alguns mobs que te atacam. Você terá que ficar vivo durante 100 segundos.
31ª Sala — Toupeira II:
Objetivo: Mate 10 mobs
32ª Sala — Mais Entediante Ainda:
Objetivo: Espere o tempo pedido pela missão para sair da sala. (Sala PVP)
33ª Sala — Caçados de Monstros:
Objetivo: Matar 2 mobs em 2 minutos.
34ª Sala — Eu quero Ficar:
Objetivo: Matar um personagem ou pagar Cartão Onipotentes para o NPC.
35ª Sala — Caminhos Divididos:
Objetivo: Pode ganhar um Cartão que leva salas a frente ou para atrás.
36ª Sala — Cavar até Enlouquecer:
Objetivo: Cavar 10 baús.
37ª Sala — Baús Insuficientes II:
Objetivo: Pague 200.000 moedas e receba um baú da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets ou cartão Gente Boa (1.000.000 moedas).
38ª Sala — Campo Minado Turbo:
Objetivo: Chegar até o outro lado da sala sem morrer para as mãozinhas e para os mobs (HK)
39ª Sala — Controle Vida e Morte:
Objetivo: Cavar um número ”x” de baús escolhidos por outro jogador que completou essa missão anteriormente. Após completar a sala, você deve escolher a quantidade que o próximo jogador irá cavar.
40ª Sala — Ser Bom ou Ruim:
Objetivo: Pague 100.000 moedas para cavar 10 baús.
Bônus: Você ganha um baú, no qual pode ganhar um Cartão Gente Sortuda (5.000.000 moedas) ou Gente Ruim (1 moedas).
41ª Sala — Três em Um:
Objetivo: Matar um boss que fica na sala ou pagar um número “x” de tickets para avançar.
42ª Sala — Rico ou Pobre:
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com o NPC para ganhar 5 Joias Misteriosas, ou passar direto.
43ª sala — Um só Coração II:
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 10 tickets para passar direto.
44ª Sala — Hora do Maior Pânico:
Objetivo: Uma bomba é colocada em você, deve chegar a sala 50 em menos de 10 minutos.
45ª Sala — Abra-te Sésamo II:
Objetivo: Matar o boss no centro da sala.
46ª Sala — Não é Forte Ainda:
Objetivo: Você Ganha 9 Cartões Gente Violenta ao entrar na sala, no NPC você pode pagar 10 Cartões Gente Violenta por um dado. A melhor opção é comprar a unidade que falta dos jogadores que estão com lojinhas na área.
47ª Sala Resista 100 segundos II:
Objetivo: Você é teletransportado para uma sala onde tem um NPC no centro e alguns mobs que te atacam. Você terá que ficar vivo durante 100 segundos.
48ª Sala — Cavar até Chorar:
Objetivo: Cava 15 baús para receber o dado. (PVP liberado)
49ª Sala — Correr para os Prêmios:
Objetivo: Matar o máximo de mobs que conseguir para ganhar o dado e um bônus de XP que varia de acordo com o seu level.
50ª Sala — Final:
Objetivo: Falar com o NPC no centro da sala para ganhar sua recompensa.
Prêmios:
Após completar o Cubo do Destino você tem duas opções de prêmio:
A 1ª opção te entrega experiência, alma e na sala 60 você ganha a Moeda da Loteria.
Level: 50–59: 250k XP e 50k de alma
Level: 60–69: 300k XP e 60k de alma
Level: 70–79: 350k XP e 70k de alma
Level: 80–89: 400k XP e 80k de alma.
Level: 90+: 1kk XP e 260k de alma.
Já a 2ª opção, na sala 60 você ganha uma Engrenagem Rotativa do Cubo, que juntando 30 unidades você pode forjar o Colar do Cubo do Destino.
Se seu personagem chegou até a sala 50 o seu objetivo foi concluído, você pode optar em escolher a 2ª opção e avançar mais 10 salas a frente em busca de itens raros.
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