1. Home
  2. Visualização de Artigo

COMO PAGAR POR BOLETO RÁPIDO

Por Ravenna - 02/02/2022 17:57:00

Olá Hypeiros,

Aqui vamos ensinar como pagar através da forma de pagamento Boleto Rápido :D

Após escolher os produtos que deseja e selecionar a opção “Finalizar Compra”, você será direcionado para a página das formas de pagamento. Basta selecionar o Boleto Rápido e preencher os campos solicitados:

IMPORTANTE: Os dados inseridos na finalização da compra devem ser do mesmo titular e serem preenchidos conforme o documento.

 

Depois disso, basta clicar em "gerar boleto" > "visualizar boleto":

E PRONTINHO!

Montamos aqui um FAQ com as dúvidas mais frequentes dessa forma de pagamento e as regrinhas dela:

  • O que é o Boleto Rápido?

O Boleto Rápido é uma alternativa ao Boleto convencional. Pagando uma taxinha de R$1,50, o prazo de compensação é mais rápido comparado ao boleto comum.

  • Como funciona o pagamento de pedidos através do Boleto Rápido?

O pagamento através do Boleto Rápido é idêntico ao Boleto convencional. Ao realizar um pedido, você receberá o número do boleto e o boleto para a impressão. Após isso, basta realizar o pagamento na rede bancária de sua preferência.

  • Quanto tempo eu tenho para realizar o pagamento do meu pedido através do Boleto Rápido?

O Boleto Rápido vence em três dias corridos.

  • Em quanto tempo meu pedido é compensado após o pagamento?

Em média, o pedido será compensado em até 2 horas, mas esse prazo poderá se estender para até 48 horas a depender das redes bancárias.

Pagamentos por celular ou no balcão bancário serão compensados em média em 1 hora mas podem levar mais de 48h úteis dependendo das redes bancárias. Pagamentos em caixa eletrônico ou outros locais serão compensados em até 1 dia útil. 

DICAS:

  • Quando o pagamento é realizado fora do horário comercial (horário comercial- das 09h ás 18h de segunda a sexta feira, exceto feriado), ou por lotérica/mercado pago, aumenta a probabilidade da compensação ocorrer em 48 horas úteis. Sendo assim, se você pagar dentro do horário comercial, pelo aplicativo do banco, as chances de levar menos tempo para compensar, acaba sendo maior.
  • Atente-se ao pagamento, pois o mesmo deverá ser feito no ato, alguns bancos costumam a realizar o agendamento, se isso for feito você deverá aguardar até o dia do pagamento agendado para começar a contar o tempo de compensação, okay?
  • Caso o pedido em questão não seja finalizado dentro do prazo descrito e estiver tudo ok com o seu pagamento, você pode entrar em contato com o PagSmile (responsável pela forma de pagamento) clicando aqui.

Qualquer outra dúvida, basta nos contatar via chat, WhatsApp ou ticket!

Atenciosamente,

Equipe Level Up