Caso sua compra tenha sido finalizada e você não recebeu o produto comprado no inventário, você pode entrar em contato via CHAT, WhatsApp ou então abrindo um ticket (chamado) na nossa Central de Suporte.
COMO ABRIR UM TICKET?
1° Acesse nossa "central de suporte"
2° Clique em "Criar um ticket"
3° Logue com a conta que realizou a compra
Neste momento, você será redirecionado para o histórico de tickets da conta.
4° Clique no botão "Abrir ticket"
5° Selecione a categoria "Hype | Não recebi o produto"
6° Preencha os campos do formulário
7° Após preencher o formulário, basta clicar em "Enviar"
A partir deste ponto basta aguardar o nosso contato via ticket.
Mas preciso deixar a tela aberta?
Não! você pode sair respirar um ar puro e voltar depois e para consultar o ticket que você abriu, basta seguir as instruções do nosso artigo "COMO CONSULTAR UM TICKET ABERTO LOGADO?"
Espero ter lhe ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Level Up