1. Home
  2. Conta
  3. Conta de Jogo

Não encontrei minha Conta de Jogo no formulário

Por Stiven - 05/01/2024 15:08:00

Ao tentar abrir um ticket logado em nossa central de suporte, você já se deparou com a informação abaixo?

Fique tranquilo(a), vou te explicar como prosseguir nesses casos. ^-^

Se o jogador abre um ticket logado em uma categoria onde será realizado uma análise na conta de jogo, é importante selecionar a conta de jogo que receberá este suporte. Quando a conta de jogo não aparece no formulário como opção, provavelmente ela está vinculada à outra conta Level Up. Sendo assim, o jogador está efetuando o acesso com uma conta Level Up diferente da que possui a conta de jogo.

Mas, e se eu não souber a conta Level Up que minha conta de jogo está vinculada?

Neste caso, iremos te ajudar a recuperar ou lembrar os dados de acesso da conta Level Up que possui a conta de jogo em questão.

E para prosseguirmos com este suporte, é necessário que siga o procedimento do artigo "Como recuperar uma conta que não possuo mais acesso?". Este artigo irá te auxiliar na abertura do ticket deslogado para assim, verificarmos o seu caso.

Pelo ticket deslogado também conseguiremos te ajudar nos casos em que você sabe a conta Level Up que possui a conta de jogo que deseja o suporte, porém não tem mais acesso a ela. Você receberá as instruções de como prosseguir, ok?

Eu espero ter ajudado com este artigo e caso tenha outras dúvidas, é somente nos contatar através da central de suporte Level Up.

 

Equipe Level Up