1. Home
  2. Conta
  3. Conta Level Up!

Alguém acessou minha conta! O que fazer?

Por Blessed - 28/08/2017 12:37:00

Ao detectar que a sua conta Level Up ou conta de jogo foi acessada por um terceiro, orientamos que você realize as seguintes alterações:

- Troca da senha da conta de jogo;
- Troca da senha da conta Level Up;
- Troca do e-mail de cadastro da conta Level Up.


Caso você tenha perdido o acesso as contas e não consiga realizar as alterações citadas acima, pedimos que você entre em contato imediatamente com a Central de Suporte, pois assim poderemos verificar o seu caso e tomar as medidas necessárias.


Para isso, siga o seguinte procedimento:


  1. Acesse a Central de Suporte e clique na opção "Não possuo acesso a conta Level Up";

 

       2. Você será direcionado a uma página onde poderá abrir um ticket ou consultar um ticket já criado. Neste caso, será necessário ir na opção "Abrir novo Ticket". Insira um e-mail que você tenha acesso e clique em abrir ticket.

        3. Selecione a categoria "Recuperação de conta Level Up/Alteração de e-mail";

      4. Preencha o formulário com todas as informações corretas:

Atenção: Para adiantar a análise de seu caso, encaminhe no seu primeiro contato a imagem do documento de identificação em nome do titular da conta autenticado em cartório e uma opção de e-mail que não tenha nenhum vínculo com o nosso sistema.


Após preencher todos os dados basta clicar no botão enviar.


Você pode visualizar também as nossas dicas de segurança, clicando aqui!


Equipe Level Up.