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Formulário para Recuperação de Conta Level Up | Alteração de E-mail

Por Aletheia - 06/04/2018 16:37:00

Perdeu o acesso ao e-mail de sua conta Level Up? Quer recuperar aquela conta antiga que você nem lembra qual e-mail está vinculado? Tem acesso à conta Level Up mas não consegue alterar sua senha? Sem problemas, pois nós podemos ajudá-lo com essas questões e algumas outras! =D

Se você já abriu um Ticket e foi direcionado a este artigo, pule direto ao passo 3, pois você já passou pelos outros! Se você caiu aqui de paraquedas, mas seu caso se encaixa em um dos informados acima, siga todo o passo a passo abaixo:

 

 Abra um Ticket em nossa Central de Suporte! A fila varia em duas situações:

 

- Você tem acesso à conta Level Up, mas não tem acesso ao e-mail dela e gostaria de alterá-lo?

Abra o Ticket na fila "Jogo* | Dados Cadastrais | Como alterar o e-mail | Não tenho acesso ao e-mail de cadastro".

*Em "jogo" você deve selecionar aquele que você acessa (Perfect World, Ragnarök, Warface, Combat Arms ou Elsword).

 

- Você não possui acesso à conta Level Up e gostaria de recuperá-la?

Abra o Ticket deslogado na fila "Recuperação de Conta Level Up | Alteração de E-mail".

 

 Preencha corretamente os dados solicitados no formulário!

Se necessário, nossa central pode atualizar o Ticket solicitando mais algumas informações, mas isso vai depender de cada caso! 

 

 Neste ponto, todos os dados foram preenchidos, você está ciente do procedimento e nossa equipe solicitou que você encaminhe uma carta à nossa central! Se você estava confuso, agora não ficará mais, pois vou explicar tudo que você deve saber!

 

O endereço para envio é:

Level Up! Interactive S.A.

Avenida Jabaquara, 3.060 – 9ª and.

Mirandópolis - São Paulo/SP

CEP: 04046-500

A correspondência deverá ser direcionada a A/C da Central de Atendimento

 

O envelope deve conter:

- Uma cópia do documento de identidade (RG, CNH, Certidão de nascimento ou carteira funcional) do titular da conta Level Up autenticado em cartório. A autenticação deve possuir no máximo três meses de diferença para a data de hoje! Lembrando que não aceitamos o cadastro de Pessoa Física (CPF) e, caso ele seja encaminhado, iremos desconsiderar o seu pedido.

- Além do documento, você deve imprimir e preencher corretamente o formulário que encaminhamos em seu Ticket na aba "Informações Adicionais"! Para que você não tenha dúvidas, segue abaixo uma imagem do formulário com algumas observações!

Atente-se! Não preencha a imagem abaixo, pois ela é apenas demonstrativa. Você deve encaminhar preenchido o documento que encaminhamos via Ticket, pois ele não possui as observações em vermelho!

Após o envio do documento pelos correios, você não precisa abrir novos Tickets! Conferiremos todos os dados e o contataremos via Ticket (na maioria das vezes), ou por telefone (em alguns casos)!

 

Espero que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas!

Equipe Level Up.