1. Home
  2. Conta
  3. Conta Level Up!

Por que preciso mandar meu RG para a central de atendimento?

Por Shadow - 15/02/2017 15:36:00

Muitos jogadores acreditam que o número do seu documento é cadastrado na criação da conta Level Up. Esse pensamento é bem comum, pois a nossa central de atendimento, em muitos casos solicita este dado para a confirmação de titularidade. Porém o RG não é solicitado ao se cadastrar na conta Level Up.

Solicitamos a imagem do RG ou outro documento de identificação (as vezes também pedimos esta documentação autenticada em cartório) para comprovar a titularidade da conta, através dos dados contidos no documento, ou seja, fazemos uma conferência entre os dados cadastrados na conta Level Up com os dados do documento apresentado.

Como não conhecemos pessoalmente nossos jogadores, precisamos nos assegurar que estamos realizando o procedimento para a pessoa correta, ou seja, evitando que terceiros tenham acesso às contas dos nossos jogadores.

Vamos a um exemplo prático:

Imagine se uma pessoa se direciona até o banco onde você possui uma conta, informa ser "Marcilio Rosa Neto" e solicita a retirada de um valor, sem cartão ou nenhum tipo de documento para confirmar a titularidade. Concorda que o banco estaria equivocado ao realizar tal ação? então! Tomamos estas medidsa para evitarmos quaisquer equívocos.

O intuito da Level Up é proporcionar diversão, porém uma diversão com segurança e qualidade, como qualquer outra empresa de entretenimento digital. ^.^

Espero ter te ajudado de alguma forma!
Equipe Level Up.