1. Home
  2. Jogos
  3. Combat Arms
  4. In-game

Respondendo dúvidas sobre o EAC!

Por Selunne - 02/06/2017 16:31:00

Saudações, Combatente!

Hoje a gente está aqui pra te convidar a fazer uma rápida pausa na jogatina pra falarmos sobre um assunto do seu interesse: o EAC. Como você já deve saber, o nosso novo programa de detecção de hacks, o EasyAntiCheat, já está funcionando a todo vapor. E como ele ainda é novo no pedaço, é normal que surjam algumas dúvidas com relação ao seu funcionamento.

Pensando nisso, nós resolvemos propor um bate-bola com a comunidade. Quem não se lembra que no CA Drops do dia 19/05 o Cont pediu pra galera enviar dúvidas relacionadas ao EAC? Pois é, e o nosso pedido foi prontamente atendido por inúmeros combatentes, que fizeram questão de encaminhar suas perguntas para serem respondidas por nós. E adivinha só: chegou o grande dia de respondermos às principais perguntas da galera. Então vem com a gente entender melhor esse tal de EasyAntiCheat!

“Quais são as formas de detecção do EAC?”

R: O EAC inicia seu processo de detecção assim que o jogo é aberto, impedindo o funcionamento de programas irregulares. Dessa forma, caso o usuário tente utilizar algum hack, ele será impedido quase que de imediato pelo anti-cheat.

“Qual o tempo de resposta dele? Em quanto tempo ele consegue registrar que alguém é hacker?”

R: O tempo de identificação do hack é bem rápido – o suficiente para provocar um DC em quem estiver tentando utilizá-lo antes de entrar em uma partida.

“O EAC dá ban em macros? Ele detecta esse tipo de coisa?”

R: Atualmente, a utilização de macros não implica em banimento, mas estamos analisando como trataremos estes casos daqui pra frente. Assim que chegarmos a uma solução, a comunidade será devidamente informada.

“O EAC pode ser responsável por problemas de latência no jogo?”

R: Não, o EAC não é responsável por quaisquer problemas de latência no Combat Arms.

“Quais tipos de programas podem gerar conflito com o EAC, além dos hacks?”

R: Podem ocorrer conflitos com programas de melhoria de desempenho, impedindo o programa em questão de operar em conjunto com o Combat Arms. Também há relatos de atualizações do antivírus Avast que estariam entrando em conflito com o EAC, ocasionando problemas na execução do CA. Nesse caso, recomendamos que o Combat Arms seja inserido na lista de programas permitidos pelo antivírus.

“Qual a frequência de atualização do EAC?”

R: O EAC é atualizado semanalmente e, em caso de novas ferramentas irregulares, a desenvolvedora do anti-cheat poderá adiantar alguma atualização para impedir o funcionamento dos hacks com maior rapidez.

“Existe um limite de hacks que ele pode detectar?”

R: Não, o EAC não possui limites quanto a isso.

 

Equipe Level Up