1. Home
  2. Jogos
  3. Warface
  4. In-game

Como tirar e enviar um screenshot para o Suporte.

Por Link - 04/05/2018 16:52:00

Para analisar melhor os casos, é sempre bom enviar uma imagem do erro para que a equipe saiba exatamente o que apareceu para você quando um erro ocorre. Por isso, veja abaixo como tirar um screenshot (ou print) dentro do jogo:

 

Combat Arms - Aperte a tecla "PrtScn/SysRq". A imagem estará dentro da pasta do jogo, no diretório "C:\Level Up\Combat Arms";

 

Elsword - Aperte a tecla "PrtScn/SysRq". A imagem estará no diretório "C:\Level Up\Elsword\data\ScreenCapture";

 

Perfect World - Aperte a tecla "PrtScn/SysRq" ou "F9". A imagem estará no diretório "C:\Level Up\Perfect World\Element\Screenshots";

 

Ragnarök - Aperte a tecla "PrtScn/SysRq". A imagem estará no diretório "C:\Level Up\Ragnarok\ScreenShot";

 

Warface - Aperte a tecla "F12". A imagem estará no diretório "C:\Users\NOMEDOUSUARIO\Saved Games\My Games\Warface\ScreenShots".

Para anexar a imagem (ou qualquer outro arquivo no ticket), clique no botão "Escolher Arquivo":

Após selecionar o arquivo, ele será carregado para a página e aparecerá o nome do arquivo junto com a extensão dele:

Feito isso, é só preencher os outros campos existentes (se necessário), explicar o motivo do ticket no campo de texto e enviar o ticket! :D