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Entendendo os atributos das armas

Por Spekkio - 03/03/2017 14:48:00

 

As armas do jogo possuem atributos que as tornam diferentes umas das outras. São eles:

Dano: representa o poder da arma. Quanto maior o valor do dano, mais vida/armadura será retirada dos inimigos ao acertar um tiro.

O poder de uma arma é afetado não somente pelo valor de seu dano, mas também depende de onde o tiro é acertado. Em cada lugar do corpo é aplicada uma porcentagem em cima do dano base da arma:

Tipo da Arma Corpo Cabeça Braços Pernas
Rifle de Assalto 100% 500% 80% 70%
Metralhadora 100% 500% 80% 70%
Escopeta 100% 120% 80% 70%
Submetralhadora 100% 400% 80% 70%
Rifle de Sniper 100% 500% 80% 80%
Pistola 100% 500% 80% 60%

 

 

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up.

Além disso, há um atributo oculto: a queda de dano. Todas as armas possuem um campo de ação, sendo que cada metro de distância fora dele faz com que a arma perca dano. Algumas modificações na arma podem alterar esse atributo

Alcance: é o atributo que define o quão distante é possível acertar o inimigo ao atirar.

Cadência: é a taxa de tiro, ou seja, é a velocidade com a qual a arma dispara os seus projéteis. Quanto maior o valor da cadência, maior o número de disparos que podem ser realizados num determinado espaço de tempo.

Precisão ao mirar/sem mirar: quando é realizado um disparo, nem sempre ele vai atingir o centro da mira. Dependendo da distância em que o disparo é realizado, a trajetória do projétil pode sofrer algumas variações. Essa taxa define o quão preciso será o disparo.

Capacidade do pente: informa quantos projéteis são armazenados em um pente de recarga. Ou seja, é a quantidade de vezes que você pode disparar antes de ter que recarregar a arma.

Os atributos das armas podem ser alterados com as modificações equipadas dentro da partida, como supressores e silenciadores.

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up.