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Restituição nos modos cooperativos

Por Luan - 29/12/2017 13:50:00

Fala ai soldado!

Atualmente em Warface é comum que alguns inconvenientes aconteçam, diversidades essas que podem envolver várias situações, como oscilação da conexão (tanto de nossos servidores quanto do jogador). Além disto, podem ocorrer erros dentro das partidas que podem ser causados por fatores variados, tais como: a configuração do computador do usuário, erros na instalação do jogo, arquivos do jogo que entram em conflito com outros programas que também estão rodando no sistema junto com o jogo e por vezes alguns mapas que possuem algumas anomalias, podendo atrapalhar a experiência de jogo dentro da partida.

Em algumas situações, nós realizamos um procedimento de restituição de cortesia, a fim de diminuir o sentimento de derrota de nossos soldados.

Essa restituição só é válida em duas situações, são elas:

  1. Anomalias no mapa do jogo, onde é comprovado que o erro comprometeu ou impossibilitou a equipe de prosseguir com a missão (bug);
  2. Instabilidade de conexão em nossos servidores. É importante salientar que quando isso acontece nós vinculamos notícias em nossos meios de comunicação, como Facebook, site de notícias do jogo e fórum. Caso não seja vinculado nenhum tipo de informação a respeito desse assunto é bem provável que o problema partiu da conexão do jogador, invalidando a restituição.

 Caso algum desses dois problemas ocorra com a sua equipe, é necessário seguir alguns passos para comprovar o ocorrido e prosseguir com o procedimento de restituição de cortesia:

  • É necessário gravar um vídeo mostrando o ocorrido e hospedá-lo em um serviço de hospedagem de vídeos, como YouTube, Vimeo, entre outros;
  • O vídeo tem de ter, no mínimo, 40 segundos ou 2 rounds;
  • A qualidade do vídeo deve ser de, no mínimo, HD 720p;
  • O vídeo não pode conter qualquer tipo de edição ou corte;
  • O vídeo deve mostrar claramente o ocorrido, se for um bug é necessário demonstrar como o mesmo ocorre e o que ele prejudica. Caso seja uma desconexão, basta gravar o momento onde todos da partida são desconectados. Antes de abrir o ticket é importante verificar se existe alguma informação sobre a desconexão em nossos meios de comunicação, caso não exista é recomendável que verifique suas conexões;
  • Apenas quem possuir o link do vídeo deve poder acessá-lo, ou seja, é preciso adicionar o vídeo como "não listado”, no caso do YouTube;
  • Informar no Ticket em qual momento da gravação o problema ocorre;
  • No vídeo é necessário a visualização do Nick de todos os integrantes da missão, dessa forma todos serão restituídos corretamente.

Após abrir o Ticket seguindo todos os procedimentos corretamente, a equipe do jogo irá analisar o vídeo enviado e comparar as informações do Ticket com os dados do jogo, caso a restituição de cortesia seja validada ela será inserida na conta de todos os integrantes da missão em até sete dias úteis.

Lembrando que a restituição de cortesia é decidida pela equipe do jogo e pode variar de acordo com a situação reportada.

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up.