1. Home
  2. Visualização de Artigo

Campanha de Atualização Cadastral

Por Ketniss - 07/08/2024 14:35:00

Olá, players! =)

Hoje vamos falar sobre algo muito importante, que é a atualização cadastral da conta Hype ou conta Level Up. Por isso, leiam o artigo atentamente para que vocês consigam fazer a atualização de uma maneira simples e rápida, caso seja necessário.

A primeira coisa que vocês vão reparar ao tentar entrar na conta do jogo ou, ao realizar a tentativa de compra pelo Hype, é uma mensagem de bloqueio da conta, por falta de atualização cadastral, conforme a imagem abaixo:

Isso significa que a conta que está acessando não está com os dados do titular atualizados e para continuar com a prestação do serviço, é necessário realizar a atualização cadastral.

Mas fique tranquilo! Atualizar é muito fácil! 

 

Basta acessar o site da Level Up na opção "minha conta", ao qual te redirecionará para a seguinte tela:

 

Conforme imagem acima, você precisa preencher seu nome completo, data de nascimento e CPF.

Caso decida fazer a atualização pela página do Hype, também é possível e a atualização será feita no seguinte formato:

Ao serem direcionados para as telas acima, é importante que vocês preencham os campos em branco com seus dados verdadeiros e confirmem a atualização do seu cadastro via e-mail.

 

Após o preenchimento dos dados, se o sistema não detectar nenhuma irregularidade com o cadastro, a conta será atualizada e automaticamente, a conta de jogo será liberada.

 

Importante mencionar que a atualização cadastral só poderá ser realizada uma única vez e após concluída, os campos de edição de dados não ficará novamente disponíveis.

 

Porém, em algumas situações, você não conseguirá atualizar o cadastro pelo site e precisará entrar em contato com a Central de Suporte, ao qual, será solicitado algumas informações e documento para concluir com a atualização cadastral. Para te ajudar, listei algumas situações, ok? Seguem:

 

  • CPF em uso : Caso o CPF inserido já esteja em uso em outra conta Level Up, conforme imagem:
  • Os dados preenchidos estão incorretos: Quando todos ou algum dos dados preenchidos não conferirem com o do titular, conforme imagem:
  • Quando os dados preenchidos forem de um usuário menor de 13 anos, conforme imagem:

Para essa situação, o formulário não ficará disponível para ser preenchido e devidamente atualizado. No lugar, aparecerá a seguinte mensagem:

 

  • Não possui acesso a conta Level Up ou e-mail cadastrado:  quando você não estiver com acesso a conta Level Up ou e-mail cadastrado na conta.

 

Por hoje é isso, pessoal!

Não deixem de atualizar o seu cadastro, garantindo seu acesso novamente, ok?

 

Ficou com dúvida, nossa equipe pode te ajudar, basta entrar em contato com conosco por um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

Até a próxima!