1. Home
  2. Visualização de Artigo

Como consultar um ticket aberto?

Por Ravenna - 09/11/2023 13:58:00

Para consultar o seu ticket é muito simples! Existem duas formas de abrir um ticket: logado (na conta Level Up) ou deslogado. 

Acesse a nossa Central de Suporte e siga as instruções abaixo:

TICKET LOGADO

1. Clique em "Quer acompanhar todos os tickets? Clique aqui.":

2. Faça login com a conta utilizada para abrir o ticket;

3. Localize o ticket que abriu e clique em cima do código do mesmo:

TICKET DESLOGADO

1. Em "consultar ticket", preencha com o código do seu ticket + o e-mail utilizado para abri-lo:

 

2. Após clicar em "pesquisar", o ticket em questão abrirá automaticamente ;)

 

Lembrando que em ambos os casos, você recebe um e-mail notificando a abertura do ticket e qualquer atualização feita nele.

Espero ter ajudado!

 

Atenciosamente,

Equipe Level Up.