1. Home
  2. Visualização de Artigo

Como consultar um ticket na antiga central de suporte Level Up

Por Lulupa - 07/08/2024 15:25:00

Olá!

Se você chegou até aqui é porque você precisa consultar um ticket que foi aberto até o dia 05.08 na antiga central de suporte, correto?

Então, você está no lugar certo, pois vamos te auxiliar a localizar seu ticket, fique tranquilo.

 

Consultando um ticket logado.

Acesse a antiga central de suporte, clicando aqui;
Clique na opção "Quer acompanhar todos os ticket? Clique aqui":

Faça o login com os dados da conta Level Up utilizada para abrir o ticket que deseja consultar;


Pronto, agora você pode acompanhar o andamento do seu ticket.


Consultando um ticket deslogado

Acesse a antiga central de suporte, clicando aqui;
Clique na opção "Consultar ticket":

Informe o código do ticket e o e-mail utilizado para abrir o ticket e clique em "Pesquisar";


Pronto, agora você pode acompanhar o andamento do seu ticket.


Importante

Caso não se recorde do código do Ticket que deseja consultar, consulte seu e-mail, pois os dados do ticket seja logado ou deslogado são enviados via e-mail no momento da abertura dele.

 

 

 

Ficou com dúvida, nossa equipe pode te ajudar, basta entrar em contato com conosco por um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

Equipe Level Up