1. Home
  2. Visualização de Artigo

COMO RESGATAR UM PRODUTO DA NINTENDO

Por Olimpia - 08/08/2024 09:34:00

Oie pessoal!

 

Os produtos da Nintendo chegaram com tudo no Hype, e criamos esse artigo para auxiliar a todos no momento do resgate dos produtos. Agora é só seguir conforme as instruções abaixo, que o resgate do produto será um sucesso!

 

1. Logue no HYPE, clicando no rostinho sorridente no canto direito superior do site:

2. No seu perfil, clique em “Meu Inventário":

3. Clique no produto adquirido, no lado direito da tela, você verá o botão "Resgatar", basta clicar nele:

4. O sistema irá disponibilizar o código, basta copiá-lo e resgatar o mesmo junto à Nintendo.

Se tiver alguma dúvida sobre como criar uma conta Nintendo ou creditar o código, vamos ensinar a seguir:

1. Acesse o link "https://ec.nintendo.com/reedem" e se já tiver uma conta é só clicar em "Fazer Login", mas se ainda não tiver é só clicar em "Criar conta Nintendo" e informar o que for solicitado para criação.

O resgate pode ser feito no site ou no console (funciona igual para crédito, assinatura, jogo). Lembrando que, é preciso ter um Nintendo Switch vinculado a conta para conseguir fazer o resgate.

*Pelo site:

1. Insira o código de 16 dígitos e o botão "próximo" será habilitado, é só clicar nele para seguir pra próxima etapa:

2. Verifique se o produto que está resgatando é o correto, confirme a conta Nintendo e depois é só clicar em "Adicionar fundos":


3. Prontinho, o produto será adicionado a conta:

*Agora vamos para o resgate pelo console:

Você vai clicar no ícone da "maletinha amarela", depois em "Enter Code", colocar o seu código e por fim dar um OK.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up