Após clicar no botão "Reenviar E-mail", será enviado um link de validação de conta para a caixa de entrada do e-mail cadastrado na conta Level Up. Basta clicar nesse link de validação e a conta será validada.
Se você não recebeu o e-mail, certifique-se de que está acessando a conta de e-mail correta, ou seja, a conta de e-mail que está inserido na conta Level Up. Se estiver acessando a conta certinha, cheque as pastas "spam, "lixo eletrônico" e "outros".
Caso não localizar o e-mail após seguir esses passos, cadastre o e-mail da Level Up como um remetente confiável e repita o procedimento de validação explicado anteriormente. Abaixo alguns artigos para te ajudar no processo sobre como cadastrar nosso e-mail como um remente confiável, é só clicar no seu provedor:
Se após esse procedimento receber a mensagem "Ocorreu um erro ao validar o seu e-mail. Por favor, tente novamente mais tarde", basta olhar o artigo "Erro ao Validar o E-mail"
Lembrando que se você não tiver acesso à conta Level Up, você pode solicitar o link de validação/recuperação de conta acessando o site abaixo e inserindo o e-mail ou login da conta Level Up que deseja recuperar:
https://minhaconta.levelupgames.com.br/web/esqueci-senha-conta
Ficou com dúvida, nossa equipe pode te ajudar, basta entrar em contato com conosco por um dos canais de atendimento abaixo:
Central de suporte
WhatsApp
Chat
Esperamos ter ajudado!
Equipe Level Up.