Para solicitar o estorno é fácil! Você pode entrar em contato via chat, WhatsApp ou ticket:
1° Acesse nossa central de suporte
2° Clique em "Criar um ticket"
3° Logue com a conta que realizou a compra
Neste momento, você será redirecionado para o histórico de tickets da conta.
4° Clique no botão "Abrir ticket"
5° Selecione a categoria "Hype | Estorno"
6° Preencha os campos do formulário e clique em "Enviar"
A partir deste ponto basta aguardar o nosso contato via ticket ;)
Mas preciso deixar a tela aberta?
Não, você pode sair respirar um ar puro e voltar depois e para consultar o ticket que você abriu, basta seguir as instruções do nosso artigo "COMO CONSULTAR UM TICKET ABERTO?"
Lembrando que o estorno só é possível caso o pedido não tenha seu código visualizado e/ou resgatado para uma conta de jogo, além de ter que estar dentro do prazo de até 7 dias, contando após o recebimento, conforme informado em nossa Politica de Reembolso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Level Up