1. Home
  2. Visualização de Artigo

Comprei pela Lan House, posso ter o estorno da compra?

Por Selunne - 08/08/2024 09:48:00

A Level Up possui diversos parceiros que você pode utilizar para creditar a sua conta!

Para realizar compras pela Lan House você deve informar ao revendedor:

  • Jogo que você deseja, lembrando que se o seu jogo tiver servidor, é importante informar o servidor correto;
  • O pacote escolhido;
  • Login da conta que você deseja creditar;
  • E-mail cadastrado na conta Level Up.

Agora, se por algum motivo você desistir da compra e desejar o estorno da mesma, você deverá retornar ao estabelecimento onde você adquiriu o pacote, e verificar a possibilidade do estorno!

O revendedor entrará em contato com a Level Up para verificar se o procedimento está apto para ser realizado!

É importante você saber

  • O prazo para que o pedido possa ser estornado é de até 7 dias corridos após a data da compra.
  • Você não deverá ter usufruido do pacote, pois não é possível estornar algo que já foi utilizado.
  • IMPORTANTE: O estorno deve ser solicitado direto na Lan House que foi adquirido o produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up.