1. Home
  2. Visualização de Artigo

Erro "Não autorizado - Nome e CPF não correspondem a mesma pessoa"

Por Ravenna - 08/08/2024 09:50:00

Hey!

Você está tentando comprar via boleto rápido, porém ao finalizar a compra aparece o erro "Não autorizado - Nome e CPF não correspondem a mesma pessoa", conforme mostrado na imagem abaixo, então não se preocupe iremos lhe ajudar.

Primeiro é importante verificar se não atingiu o limite de compras diárias, para isso acesse o seu histórico e verifique a data da última compra: https://hype.games/br/meus-pedidos

 

Caso ainda não saiba do limite basta verificar nosso artigo "Limite de compras no Hype"

 

Após isso basta realizar a compra novamente mas se atente as informações abaixo.

 

 

Ao selecionar a forma de pagamento note que possuem três campos que são automaticamente preenchidos, porém você pode preencher eles novamente, pois é importante que os dados contidos ali sejam idênticos aos cadastrados na receita federal.

Então o nome e data de nascimento devem ser correspondentes aos cadastrados no CPF para realizar a compra, okay?

 

Mas caso mesmo realizando a correção o erro persistir basta chamar a nossa equipe no chat clicando em "Está com dúvidas?"

Espero ter te ajudado.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

Atenciosamente.

Equipe Hype.