Fácil, né?
Caso tenha ficado dúvidas, montei um FAQ para te auxiliar neste processo, ok?
- Tenho que ter a chave PIX cadastrada para fazer a compra por este método de pagamento?
Não é necessário ter uma chave cadastrada para conseguir comprar pelo PIX no Hype.
- Preciso informar a conta bancária no momento do pagamento?
Não precisa! Você vai seguir apenas o fluxo destacado acima, sem a necessidade de informar quaisquer outros dados bancários.
- A compra pelo PIX é parcelada?
Não. Quando você faz a compra pelo PIX, o dinheiro sai automaticamente (de forma integral) da conta bancária escolhida para efetuar o pagamento.
- Qual o prazo de compensação da compra?
A compensação via Pix é instantânea, então você consegue resgatar o produto logo após o pagamento.
- Se eu comprar e não receber o produto, o que eu faço?
Se a compra for aprovada, você deve receber os créditos, porém, se acontecer algum problema na entrega dos créditos, pode contatar nossa equipe de atendimento chat, whats ou ticket.
- Se minha compra não for autorizada, como proceder?
Contate a instituição bancária, pois significa que não houve a aprovação.
- É possivel realizar o pagamento por uma conta poupança?
Sim, é possivel pagar pelo PIX usando conta corrente ou conta poupança.
Não se esqueça de verificar sempre o nome do recebedor do pagamento. Sempre será em nome de LEVEL UP ou NUPAY. Caso o nome esteja diferente de um desses dois, contate o nosso suporte, pois pode se tratar de um site falso.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:
Central de suporte
WhatsApp
Chat
Espero ter ajudado e boas compras!
Equipe Hype