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Como fazer o Cubo do Destino

Por Calcifer - 21/03/2024 11:04:00

Todos os personagens de nível 40 ou superior podem fazer uma instância diária chamada Cubo do Destino.

Para acessar o local onde começa a missão diária, tenha em seu inventário:

Insígnia da missão — Que pode ser adquirida no próprio NPC que entra no Cubo ou trocando uma entrada do Vale Primordial pelo item;

Tickets de Dados — Que pode ser adquirido na Fornalha do Destino, no salão principal da instância ou forjando no Místico da Lua.

Com os itens em seu inventário, converse com qualquer Filhote de Lobo ou Oficial da Propriedade que encontrar nas cidades principais:

 

O Cubo do Destino é composto por 50 salas, cada uma com um desafio, além de mais 10 salas bônus, conhecidas como Loteria do Cubo.

 

1º Início: Troque a Insígnia da Missão por uma Insígnia do Destino no Enviado do Destino (no centro da sala).

Ao iniciar a instância, você deve trocar a Insígnia do Destino por um “dado”. A cada sala que finalizar, você receberá um dado de 1 a 6 lados. O lado é a quantidade de salas que poderá pular.

2º Sala — Cavar Baú:

Objetivo: Abra 5 baús no centro da sala.

3ª Sala — Abatedouro I:

Objetivo: Mate 5 mobs do seu nível. (os mobs sugam HP, CUIDADO!)

4ª Sala — Toupeira:

Objetivo: Mate 10 mobs.

5º Sala — Conte as Esferas I:

Objetivo: Conte as esferas brancas, azuis e vermelhas.

6ª Sala — Abra-te Sésamo:

Objetivo: Matar o boss no centro da sala.

7ª Sala — Ouça I:

Objetivo: Chegar no NPC do outro lado da sala passando pelos mobs que NÃO fazem barulhos.

8ª Sala — Comparar Caráter:

Objetivo: Pagar 100.000 moedas para poder cavar 10 baús.

Bônus: Você ganha um baú, no qual pode ganhar um Cartão Gente Boa (1.000.000 moedas) ou Gente Ruim (1.000 moedas).

9ª Sala — Sobreviva 100 segundos:

Objetivo: Você é teletransportado para uma sala onde tem um NPC no centro e alguns mobs que te atacam. Você terá que ficar vivo durante 100 segundos.

10ª Sala — Hora do Pânico:

Objetivo: Você ganha uma bomba com um tempo “x”, e para retirá-la é necessário encontrar um dos 3 NPC que a missão pede.

11º Sala — Entediante:

Objetivo: Espere o tempo pedido pela missão para sair da sala. (Sala PVP)

12º Sala — Três Caminhos:

Objetivo: Ganha um cartão que poderá fazer você voltar 3 salas ou avançar 6 salas a frente.

13º Sala — Seis em Um:

Objetivo: Matar um boss que fica na sala ou pagar um número “x” de tickets para avançar.

14ª Sala — Não quero ir Embora:

Objetivo: Matar um personagem ou pagar Cartão Onipotentes para o NPC.

15ª Sala — Pobre ou Rico:

Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com o NPC para ganhar 5 Joias Misteriosas, ou passar direto.

16ª Sala — Um só Coração:

Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 3 tickets para passar direto.

17ª Sala — Bom ou Ruim:

Objetivo: Pagar 100.000 moedas para cavar 10 baús.

Bônus: Você ganha um baú, no qual pode ganhar um Cartão Gente Boa (1.000.000 moedas) ou Gente Ruim (1 moedas).

18ª Sala — Forte o Suficiente:

Objetivo: Você Ganha 9 Cartões Gente Forte ao entrar na sala, no NPC você pode pagar 10 Cartões Gente Forte por um dado. A melhor opção é comprar a unidade que falta dos jogadores que estão com lojinhas na área.

19ª Sala — Assaltante Alegre:

Objetivo: Ser “assaltado” pelo NPC (você ganha 5 tickets).

20ª Sala — Caminhos Divididos:

Objetivo: Pode ganhar um Cartão que leva salas a frente ou para atrás.

21ª Sala — Caçador de Monstros:

Objetivo: Matar 2 mobs da missão em 2 minutos.

22ª Sala — Baú Insuficiente:

Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com o NPC para ganhar 5 Joias Misteriosas, ou passar direto.

23ª Sala — Ache a Diferença:

Objetivo: Matar um mob no meio de vários outros, ou pagar um número “x” de tickets para passar direto.

24ª Sala — Por Causa dos Outros:

Objetivo: Cavar um número ”x” de baús escolhidos por outro jogador que completou essa missão anteriormente. Após completar a sala, você deve escolher a quantidade que o próximo jogador irá cavar.

25ª Sala — Campo Minado:

Objetivo: Chegar até o outro lado da sala sem morrer para as mãozinhas.

26ª Sala — Vida ou Morte:

Objetivo: Cavar 5 unidades do baú que estão no centro da sala, porém, você deve puxar o boss para o conto da sala para conseguir cavar.

27ª Sala — Ouça II:

Objetivo: Chegar no NPC do outro lado da sala passando pelos mobs que NÃO fazem barulhos.

28ª Sala — Conte as Esferas II:

Objetivo: Conte as esferas brancas, azuis e vermelhas.

29ª Sala — Abatedouro II:

Objetivo: Mate 5 mobs do seu nível. (os mobs sugam HP, CUIDADO!)

30º Sala — Aguente 100 segundos se for Homem:

Objetivo: Você é teletransportado para uma sala onde tem um NPC no centro e alguns mobs que te atacam. Você terá que ficar vivo durante 100 segundos.

31ª Sala — Toupeira II:

Objetivo: Mate 10 mobs

32ª Sala — Mais Entediante Ainda:

Objetivo: Espere o tempo pedido pela missão para sair da sala. (Sala PVP)

33ª Sala — Caçados de Monstros:

Objetivo: Matar 2 mobs em 2 minutos.

34ª Sala — Eu quero Ficar:

Objetivo: Matar um personagem ou pagar Cartão Onipotentes para o NPC.

35ª Sala — Caminhos Divididos:

Objetivo: Pode ganhar um Cartão que leva salas a frente ou para atrás.

36ª Sala — Cavar até Enlouquecer:

Objetivo: Cavar 10 baús.

37ª Sala — Baús Insuficientes II:

Objetivo: Pague 200.000 moedas e receba um baú da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets ou cartão Gente Boa (1.000.000 moedas).

38ª Sala — Campo Minado Turbo:

Objetivo: Chegar até o outro lado da sala sem morrer para as mãozinhas e para os mobs (HK)

39ª Sala — Controle Vida e Morte:

Objetivo: Cavar um número ”x” de baús escolhidos por outro jogador que completou essa missão anteriormente. Após completar a sala, você deve escolher a quantidade que o próximo jogador irá cavar.

40ª Sala — Ser Bom ou Ruim:

Objetivo: Pague 100.000 moedas para cavar 10 baús.

Bônus: Você ganha um baú, no qual pode ganhar um Cartão Gente Sortuda (5.000.000 moedas) ou Gente Ruim (1 moedas).

41ª Sala — Três em Um:

Objetivo: Matar um boss que fica na sala ou pagar um número “x” de tickets para avançar.

42ª Sala — Rico ou Pobre:

Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com o NPC para ganhar 5 Joias Misteriosas, ou passar direto.

43ª sala — Um só Coração II:

Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 10 tickets para passar direto.

44ª Sala — Hora do Maior Pânico:

Objetivo: Uma bomba é colocada em você, deve chegar a sala 50 em menos de 10 minutos.

45ª Sala — Abra-te Sésamo II:

Objetivo: Matar o boss no centro da sala.

46ª Sala — Não é Forte Ainda:

Objetivo: Você Ganha 9 Cartões Gente Violenta ao entrar na sala, no NPC você pode pagar 10 Cartões Gente Violenta por um dado. A melhor opção é comprar a unidade que falta dos jogadores que estão com lojinhas na área.

47ª Sala Resista 100 segundos II:

Objetivo: Você é teletransportado para uma sala onde tem um NPC no centro e alguns mobs que te atacam. Você terá que ficar vivo durante 100 segundos.

48ª Sala — Cavar até Chorar:

Objetivo: Cava 15 baús para receber o dado. (PVP liberado)

49ª Sala — Correr para os Prêmios:

Objetivo: Matar o máximo de mobs que conseguir para ganhar o dado e um bônus de XP que varia de acordo com o seu level.

50ª Sala — Final:

Objetivo: Falar com o NPC no centro da sala para ganhar sua recompensa.

 

Prêmios:

Após completar o Cubo do Destino você tem duas opções de prêmio:

A 1ª opção te entrega experiência, alma e na sala 60 você ganha a Moeda da Loteria.

Level: 50–59: 250k XP e 50k de alma

Level: 60–69: 300k XP e 60k de alma

Level: 70–79: 350k XP e 70k de alma

Level: 80–89: 400k XP e 80k de alma.

Level: 90+: 1kk XP e 260k de alma.

 

Já a 2ª opção, na sala 60 você ganha uma Engrenagem Rotativa do Cubo, que juntando 30 unidades você pode forjar o Colar do Cubo do Destino.

 

Se seu personagem chegou até a sala 50 o seu objetivo foi concluído, você pode optar em escolher a 2ª opção e avançar mais 10 salas a frente em busca de itens raros.

Para mais informações sobre a Loteria do Destino CLIQUE AQUI.