1. Home
  2. Jogos
  3. Ragnarök
  4. Créditos

Não consigo creditar meu PIN

Por Selunne - 11/07/2019 19:14:00

A Level Up disponibiliza diversas formas de você creditar a sua conta de jogo e entre elas estão os Cartões pré-pagos, PINs eletrônicos e PINs da UOL.

Criamos um artigo para te orientar a creditar esses códigos. Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer essa operação, verifique o artigo "Como creditar um PIN".

Cada produto possui uma particularidade. Então é muito importante verificar se o produto adquirido contempla o seu jogo antes de efetuar a compra do mesmo. Essas informações sempre estão disponíveis no próprio produto e no link abaixo:

http://levelup.com.br/levelup/compre-creditos/cpp.lhtml

Exemplos:

Cartões pré-pagos e PINs eletrônicos

O valor resgatado, juntamente com o que será contemplado no jogo está descrito no próprio produto. Nos cartões pré-pagos essa informação pode ser visualizada em seu verso. No PIN Eletrônico, essa informação vem impressa nele.

Acesse os artigos abaixo para verificar os jogos que esses produtos creditam e o seu respectivo valor em CASH resgatado dentro do jogo:

PIN UOL

Os créditos adquiridos na loja UOL são disponibilizados por Códigos de Acesso. É muito importante você ter certeza que está adquirindo um produto para o jogo correto, pois os códigos disponibilizados pela UOL são para o respectivo jogo, não podendo ser trocado por outro futuramente.

Ao creditar o seu código, se estiver tudo certinho, não acontece nenhum erro. A sua conta é creditada normalmente e aparece uma mensagem de confirmação!

Porém, se alguma informação estiver conflitante pode aparecer um dos erros abaixo:

PIN Inválido

A mensagem de PIN inválido é mostrada quando você tentar creditar a sua conta de jogo utilizando alguma informação incorreta de seu produto (Código de Acesso ou PIN). A imagem do erro será essa:

Caso isso ocorra é somente você conferir se as informações do seu produto correspondem com as que estão sendo preenchidas nesta janela e corrigir!

E se tiver alguma dúvida sobre este erro, verifique o artigo "Código de Acesso ou PIN Inválido". 

Cartão já utilizado

Os códigos que você adquire podem ser utilizados apenas uma vez, não sendo possível reutilizar o mesmo código.

Se você tentar utilizar um Código que já foi utilizado, irá aparecer a seguinte mensagem de erro:

Criamos o artigo: "O PIN já foi utilizado", para esses casos! Não deixe de verificar esse artigo se este for o seu problema! 

 Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up