Você realizou compras no Hype e quando tentou comprar novamente apareceu uma mensagem informando que você excedeu o limite? Se sim, não se preocupe acontece que alguns pacotes do Hype possui limites e vou te explicar mais na FAQ abaixo.
1 - O que é esse limite?
Simples, quando você compra determinado pacote deverá aguardar um tempo para que possa comprar novamente, isso é uma medida de segurança, exemplo: Quando erra a senha do seu celular várias vezes o mesmo é bloqueado por um certo tempo para que tente novamente depois.
2 - Quais produtos tem este limite?
Todos os produtos do site estão sujeitos a limitações.
3- Quanto tempo devo aguardar?
Após atingir o limite deve aguardar até 00:00h depois do seu último pedido do pacote para realizar uma nova compra.
4- Consigo aumentar meu limite?
Infelizmente não, pois os limites são iguais para todos os clientes.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:
Equipe Hype