E Agora? Perdi meus créditos?
Não se preocupe, nós podemos te ajudar!
Caso você tenha adquirido os créditos por um revendedor Lan House ou UOL, dentro do período de 07 dias da data da compra, você pode entrar em contato com eles e verificar a possibilidade do solicitar o estorno dessa compra;
Caso tenha adquirido pelo site do Hype, utilizando cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou Boa Compra, você poderá abrir um ticket em nossa Central de Suporte na categoria “Créditos | Loja Level Up | Estorno de Créditos Adquiridos” que estornaremos o valor da compra para você;
É importante você saber
- O prazo para que o pedido possa ser estornado é de até 7 dias corridos após a data da compra.
- Você não deverá ter usufruído do pacote de créditos adquirido, pois não é possível estornar algo que já foi utilizado.
Caso você tenha creditado por cartão pré-pago não será possível realizar o estorno e nem a retirada do valor. Esse produto é exclusivo de consumo e assim que o código é creditado em uma conta de jogo é considerado como se o produto já tivesse sido utilizado. E, por isso, não tem como estornarmos esse valor.
Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas!
Equipe Level Up