Se você está vendo este artigo, é muito provável que tenha recebido um e-mail, solicitando que entre em contato com a Central de Suporte para regularizar o cadastro do seu filho ou tutelado.
Para que entenda melhor o que está acontecendo, é importante saber que esta regularização é necessária para atender e se adequar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Mas afinal, o que é Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
"A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais, ou seja, é a lei responsável pelo tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural."
Agora que você já sabe do se trata, seguem algumas informações importantes para que seja feita a regularização do cadastro do seu filho ou tutelado.
- A regularização sugerida está acontecendo em todos os cadastros com idade inferior a treze anos;
- Ao entrar em contato com a Central de Suporte, será solicitado documentos do menor de treze anos e do responsável legal;
- Mediante os documentos enviados será feita uma análise com intuito de verificar os seguintes requisitos:
- Se os documentos enviados do menor de treze anos conferem com os dados cadastrados na conta;
- Se a pessoa que entrou em contato com a Central de Suporte é de fato, o responsável legal pelo menor de treze anos (a comprovação será feita por meio de documentos pessoais, conforme solicitados na Central de Suporte e sentença judicial, em caso de tutela).
- Após a comprovação dos requisitos acima e se não for constatada nenhuma irregularidade ou inconsistência nos dados apresentados, será realizada a migração do cadastro do menor de treze anos para seu responsável legal.
A migração da titularidade da conta é por tempo limitado, por isso, é de extrema importância que entre em contato com a central de Suporte o quanto antes! Caso o cadastro não seja regularizado, a conta será bloqueada, podendo, inclusive, ser cancelada futuramente.
Importante!
A conta de jogo e Level Up/Hype apenas será migrada após realizada todas as confirmações cadastrais necessárias, sendo que a Level Up, não se responsabiliza em caso de conta cadastrada com dados incorretos ou fictícios, sendo esta conta, sujeita à bloqueio e futuramente, cancelamento.
Tendo estas dúvidas solucionadas, não perca tempo, bora regularizar o cadastro do seu filho ou tutelado clicando aqui
Segue um passo a passo de como abrir o ticket na central:
1) Acesse a central de suporte, selecione a opção "ENVIAR UM TICKET"
2) Após isso, selecione a categoria desejada
3) Ao inserir as informações e documentações necessárias, basta clicar em "Enviar" e aguardar a atualização do Ticket.
Aguardamos o envio do seu ticket. =)