E ai!
Você está tentando recuperar sua senha seja da conta Level Up ou da conta de jogo ou até mesmo alterar o e-mail e não está recebendo nosso e-mail? Não se assuste com isso.
Podemos te ajudar. \o/
Isso pode acontecer se o e-mail cadastrado na conta Level Up for do provedor Yahoo e possuir o sufixo ".br", pois o Yahoo parou de usar o “.br”, mas nossa equipe já está preparada para ajudar você.
Antes de abrir um ticket!
Verifique o nosso artigo "Cadastrando e-mails da Level Up como confiáveis (Yahoo)", alguns dos e-mails, no caso os mais antigos, ainda recebem o e-mail.
Se mesmo fazendo o procedimento do artigo não recebeu nosso e-mail, será necessário corrigir o e-mail pela central de suporte.
O ticket deve ser enviado nas opções abaixo:
1. Se você tiver acesso a conta Level Up a categoria pra abrir o ticket é: "Jogo | Dados Cadastrais | Como alterar o e-mail | Não tenho acesso ao e-mail de cadastro".
2. Se não tiver mais acesso a conta Level Up, basta clicar no botão "Não possuo acesso a Conta Level Up" e abrir o ticket na categoria: "Recuperação de Conta Level Up/Alteração de E-mail".
Nesse caso, após abrir o ticket tem duas opções:
1. Se o e-mail sem o sufixo ".br" estiver livre para uso nossos analistas farão a correção do mesmo com a sua permissão.
EX: AnalistaRavenna@yahoo.com.br vai ser alterado para AnalistaRavenna@yahoo.com
2. Caso o e-mail sem o sufixo ".br" não estiver livre para uso nossos analistas seguirão com o procedimento de alteração de e-mail.
Para adiantar o procedimento já encaminhe um documento de identidade autenticado em cartório recentemente. A autenticação deve possuir no máximo três meses de diferença da abertura do ticket.
Lembrando que a imagem tem que está inteira e legível para nossos analistas continuarem com o procedimento.
Espero que esse artigo tenha te ajudado e qualquer coisa basta conversar com o analista pelo ticket.