Normalmente isso ocorre quando há um espaço no campo do e-mail e/ou alguma instabilidade momentânea. Tente logar por uma guia anônima ou outro navegador de internet e sem utilizar o preenchedor automático. Geralmente isso acaba solucionando esse tipo de erro.
OUTROS ERROS
Importante ressaltar que podem ocorrer outras mensagens de erros e elas podem está vinculadas a outros motivos, um deles pode ser o cachê do seu navegador por isso é importante que limpe o mesmo ou tente por uma guia anônima, mas caso isso não solucione o inconveniente entre em contato com a nossa equipe.
---
CONTATOS
Para abrir um ticket na nossa central de suporte, faça o acesso com a sua conta Hype ou Level Up. Para abrir o ticket, clique em "Enviar um ticket" e selecione a categoria:
Hype | Erro ao acessar a plataforma
Lembrando que na central de suporte não existe um horário para a abertura dos tickets, então você pode abrir o seu ticket durante o final de semana ou feriado, beleza? E até de madrugada, se quiser ;)
Agora, para entrar em contato conosco via WhatsApp, basta clicar aqui e interagir com a LIA escolhendo as opções conforme o seu caso e dependendo da opção que for selecionada você será redirecionado ao atendimento humanizado. O nosso horário de atendimento do WhatsApp e do chat é das 09h00 às 01h30 e funcionamos todos os dias.
Este é o nosso número do WhatsApp: (11) 99736-9086
Espero ter ajudado!
Equipe Hype