1. Home
  2. Visualização de Artigo

O meu pacote não aparece no inventário.

Por Ravenna - 08/08/2024 10:19:00

Hey aventureiro(a)!

 

Se você está acompanhando o seu pacote pelo inventário pode ir parando, pois possivelmente você vai se deparar com as situações abaixo e isso pode causar grandes dúvidas em você.

 

O caminho certo de acompanhar a sua compra é no histórico para isso basta clicar aqui! Lá você vai conseguir acompanhar os status do seu pedido

 

Mas agora se você viu que o seu pedido consta com o status "finalizado", porém não aparece no seu inventário, não precisa entrar em desespero, pois possivelmente você já havia comprado um pacote idêntico e isso gera um tipo de pasta que todos os pacotes iguais estarão ali dentro.

 

Veja no exemplo abaixo.

 

Cada quadrado tem um campo no canto superior direito que mostra o tanto de pacotes igual a ele tem ali.

Clicando em um deles vai aparecer a imagem abaixo. Basta ir clicando em cada um dos campos para resgatar o pacote desejado.

Para facilitar mais ainda o Hype possui 4 ícones na parte superior, basta clicar no Fechado para verificar somente os pacotes que você ainda não resgatou.

 

Bem espero ter te ajudado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

 

Tenha um ótimo dia.

Equipe Hype.