1. Home
  2. Visualização de Artigo

FAQ - PROMOÇÕES E PAGAMENTOS

Por Puket - 08/08/2024 09:58:00

 

Promoções

  1. Só serão consideradas promoções oficiais as ofertas informadas nos materiais de divulgação veiculados no site oficial do Hype Games (https://hype.games/br), nos perfis oficiais das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/hypegamesbr/), Instagram (https://www.instagram.com/hypegamesbr/), TikTok (https://www.tiktok.com/@hypegamesbr) e Twitter (https://twitter.com/HypeGamesBR), no canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC2dXsH87gdl8x4AdjYgVqvg) e no grupo oficial do Discord (https://discord.com/invite/dPMcVBNsRy).
  2. O período de validade das ofertas será conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou prazo da promoção estipulado nos materiais de divulgação veiculados no site e nas mídias oficiais citadas no item 1. Caso o prazo da promoção expire ou o estoque promocional acabe, o preço promocional do produto será substituído por um novo preço sem promoção. Caso o produto esgote completamente no estoque, o produto se mostrará como indisponível e o consumidor não poderá seguir com a compra. Essas alterações podem ocorrer a qualquer momento antes da finalização da compra por parte do consumidor, ficando a critério do consumidor concluir ou não a compra com o preço novo. Para informações de disponibilidade e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site oficial.
  3. Algumas promoções podem ser exclusivas de métodos de pagamentos. Essas promoções estarão atreladas às formas de pagamento específicas, como o Pix, por exemplo. Promoções exclusivas de métodos de pagamento também podem ser cumulativas com uma promoção já aplicada no produto, somando-se assim um desconto maior para o consumidor que optar por pagar com os métodos de pagamento contemplados com promoções. As formas de pagamento que possuírem esse desconto serão indicadas tanto na página do produto como também no momento em que o consumidor puder escolher como irá realizar o pagamento, sendo identificadas através de uma tag de destaque que ficará abaixo do nome do produto (quanto a navegação estiver na página do produto) ou ao lado do nome do método de pagamento contemplado (quando a navegação estiver na página de checkout).
  4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto indexada diretamente no site oficial do Hype Games. O preço do produto e condições de pagamento estarão disponíveis na página do produto e deverão ser conferidos pelo consumidor antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo consumidor significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pelo Hype Games. Em caso de dúvida, o consumidor deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento oficiais.
  5. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, o Hype Games se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda[VC1] , a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes. 

Pagamentos

  1. O consumidor poderá pagar suas compras de acordo com as opções dispostas para cada produto comercializado no site do Hype Games, e as opções serão disponibilizadas no ato de compra. O Hype Games não garante que todas as formas de pagamento estarão disponíveis para todos os produtos, instituições financeiras e/ou bandeiras de cartões de crédito.
  2. O Hype Games se compromete em disponibilizar pelo menos uma forma de pagamento para cada produto. Para saber quais são as formas de pagamento disponíveis, verifique as opções ativas na página do produto desejado.
  3. Alguns métodos de pagamento podem cobrar uma taxa operacional e o preço final do produto pode sofrer alteração. Para saber quais métodos de pagamento possuem taxa operacional, consulte a página do produto e clique em “outros métodos de pagamento” ou confira a lista abaixo:

 

a) Nubank (saiba mais clicando aqui)

 Para usar esta forma de pagamento, você precisa ser cliente do Nubank, ter o aplicativo instalado no celular e ter limite disponível no cartão ou saldo suficiente na conta. O tempo de processamento é imediato após o pagamento.

 

b) PIX (saiba mais clicando aqui)

    i. O pagamento por PIX deve ser efetuado dentro do prazo de 1 (uma) hora após concluída a compra. Decorrido 1 (uma) hora, o QR Code e Código gerado expira e o pedido é automaticamente cancelado. O tempo de processamento é imediato após o pagamento.

 

c) PicPay (saiba mais clicando aqui)

   i. Para usar esta forma de pagamento, você precisa ser cliente do PicPay, ter o aplicativo instalado e ter limite disponível no cartão ou saldo suficiente na conta. O tempo de processamento é imediato após o pagamento.

 

d) Cartão de Crédito (saiba mais clicando aqui)

   i. Essa forma de pagamento está indisponível para alguns produtos, portanto para saber quais são, acesse a página do produto desejado ou entre em contato com nossa equipe. Para saber mais sobre parcelamento, você pode ler o artigo Parcelamentos de compras no Hype, que preparamos especialmente para tirar dúvidas sobre o assunto.

   ii. A forma de parcelamento só vai aparecer após todos os campos do cartão preenchidos, além disso, sua compra passará por uma análise de crédito que poderá levar até 24 horas úteis. Esta análise é feita diretamente pelo PagSmile, a intermediadora responsável por essa forma de pagamento, e por isso, a compra apenas será entregue após a efetivação deste pedido.

  

e) Débito em conta (saiba mais clicando aqui)

   i. Para usar esta forma de pagamento, você precisa ser cliente de algum dos seguintes bancos: Banco do Brasil ou Itaú. O tempo de processamento é de em média 48h úteis.

 

f) Boleto rápido (saiba mais clicando aqui)

   i. Esse método de pagamento tem uma taxa operacional de R$1,50 (um real e cinquenta centavos).

   ii. Em média, o pedido será compensado em até 2 horas. Mas esse prazo poderá se estender para até 48 horas a depender das redes bancárias. Pagamentos por celular ou no balcão bancário serão compensados em média em 1 hora, mas podem levar mais de 48h úteis dependendo das redes bancárias. Pagamentos em caixa eletrônico ou outros locais serão compensados em até 1 dia útil.

 

g) Boleto (saiba mais clicando aqui)

   i. Esta opção pode estar desabilitada para alguns produtos com valor inferior a R$10,00 (dez reais).

   ii. Atenção: O prazo de compensação de pagamentos via boleto é de 1 (um) a 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto. Esta confirmação de pagamento é efetuada pelo próprio banco.

 

h) Transferência bancária (saiba mais clicando aqui)

   i. Para usar esta forma de pagamento, você precisa ser cliente de algum dos seguintes bancos: Bradesco ou Santander. O tempo de processamento é de em média dois dias úteis.

   ii. O valor do depósito deve corresponder exatamente ao valor da compra. Valores divergentes estão sujeitos a análise, podendo interferir no tempo de conclusão do pedido.

   iii. Não aceitamos depósito por envelope.

  iv. Esta opção de pagamento não permite reembolso.

   v. Sem a confirmação, não será possível a aprovação do pagamento dentro do prazo estipulado.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

 

Equipe Hype