OBS: se a compra for feita por um celular, será gerado apenas o código de pagamento, ok?
Caso tenha ficado dúvidas, temos um FAQ para te auxiliar neste processo.
- Tenho que ter a chave PIX cadastrada para fazer a compra por este método de pagamento?
Não é necessário ter uma chave cadastrada para conseguir comprar pelo PIX Player's Bank no Hype, é só colar o código gerado na opção PIX COPIA E COLA ou COLAR QR CODE.
- Preciso informar a conta bancária no momento do pagamento?
Não precisa! Você vai seguir apenas o fluxo destacado acima, sem a necessidade de informar quaisquer outros dados bancários.
- A compra pelo PIX é parcelada?
Não. Quando você faz a compra pelo PIX Player's Bank, o dinheiro sai automaticamente (de forma integral) da conta bancária escolhida para efetuar o pagamento.
- Qual o prazo de compensação da compra?
A compensação via PIX Player's Bank é instantânea, então você consegue resgatar o produto imediatamente após o pagamento.
- Se eu comprar e não receber o produto, o que eu faço?
Se a compra for aprovada, você deve receber os créditos, porém, se acontecer algum problema na entrega ou no resgate dos créditos, é só contatar nossa equipe de atendimento por Chat, WhatsApp ou Ticket.
- Se minha compra não for autorizada, como proceder?
Verifique se a conta escolhida possui saldo para realizar o pagamento ou contate a instituição bancária.
- É possível realizar o pagamento por uma conta poupança?
Sim, é possível pagar pelo PIX usando conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento.
Não se esqueça de verificar sempre o nome do recebedor do pagamento, que sempre será em nome de LEVEL UP ou NUPAY.
Caso o nome esteja diferente de um desses dois, contate o nosso suporte, pois pode se tratar de um site falso.
2) PAGANDO PELA FORMA DE PAGAMENTO "PLAYER'S BANK - CARTÃO DE CRÉDITO"
Selecione a opção de pagamento e informe todos os dados da pessoa titular do cartão.
OBS: recomendamos que os dados sejam informados manualmente, sem o uso da opção de preenchimento automático do navegador. Além disso, se o nome do titular for muito grande, recomendamos que sejam informados apenas o primeiro nome e o último sobrenome, mesmo se ficar diferente do que está impresso no cartão, ok?