1. Home
  2. Hype
  3. Créditos

COMO COMPRAR POR PLAYER'S BANK

Por Korito - 09/11/2023 13:12:00

E aí, pessoal! Tudo certo?

Vocês pediram forma de pagamento E-X-C-L-U-S-I-V-A? Então temos!!!

E essa é especial para quem possui conta no Player's Bank, beleza?

Após você escolher os produtos que deseja adquirir no Hype e selecionar a opção Finalizar Compra, o site irá redirecionar para a página onde aparecem as formas de pagamento.

Lembrando que existe e opção exclusiva por Pix e, também, a por Cartão de Crédito, ok?

OBS: a depender do produto escolhido, a possibilidade de pagar com cartão pode não estar disponível. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato por um dos canais de atendimento.

 

1) PAGANDO PELA FORMA DE PAGAMENTO "PLAYER'S BANK - PIX"

Para isso, basta selecionar a forma de pagamento Player's Bank - Pix, preencher os dados conforme solicitado e clicar no botão Gerar PIX.

ATENÇÃO: os dados inseridos na finalização da compra devem ser do mesmo titular e serem preenchidos exatamente como está no documento.

Caso a compra seja realizada por um computador, o sistema irá gerar um QR Code que pode ser escaneado, e também será gerado o código de pagamento, que deve ser inserido na opção PIX COPIA E COLA ou COLAR QR CODE no Internet Banking ou no aplicativo do banco:

OBS: se a compra for feita por um celular, será gerado apenas o código de pagamento, ok?

Caso tenha ficado dúvidas, temos um FAQ para te auxiliar neste processo.

- Tenho que ter a chave PIX cadastrada para fazer a compra por este método de pagamento?
Não é necessário ter uma chave cadastrada para conseguir comprar pelo PIX Player's Bank no Hype, é só colar o código gerado na opção PIX COPIA E COLA ou COLAR QR CODE.

- Preciso informar a conta bancária no momento do pagamento?
Não precisa! Você vai seguir apenas o fluxo destacado acima, sem a necessidade de informar quaisquer outros dados bancários.

- A compra pelo PIX é parcelada?
Não. Quando você faz a compra pelo PIX Player's Bank, o dinheiro sai automaticamente (de forma integral) da conta bancária escolhida para efetuar o pagamento.

- Qual o prazo de compensação da compra?
A compensação via PIX Player's Bank é instantânea, então você consegue resgatar o produto imediatamente após o pagamento.

- Se eu comprar e não receber o produto, o que eu faço?
Se a compra for aprovada, você deve receber os créditos, porém, se acontecer algum problema na entrega ou no resgate dos créditos, é só contatar nossa equipe de atendimento por Chat, WhatsApp ou Ticket. 

- Se minha compra não for autorizada, como proceder?
Verifique se a conta escolhida possui saldo para realizar o pagamento ou contate a instituição bancária. 

- É possível realizar o pagamento por uma conta poupança?
Sim, é possível pagar pelo PIX usando conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento.

 

Não se esqueça de verificar sempre o nome do recebedor do pagamento, que sempre será em nome de LEVEL UP ou NUPAY.

Caso o nome esteja diferente de um desses dois, contate o nosso suporte, pois pode se tratar de um site falso.

 

2) PAGANDO PELA FORMA DE PAGAMENTO "PLAYER'S BANK - CARTÃO DE CRÉDITO"

Selecione a opção de pagamento e informe todos os dados da pessoa titular do cartão.

OBS: recomendamos que os dados sejam informados manualmente, sem o uso da opção de preenchimento automático do navegador. Além disso, se o nome do titular for muito grande, recomendamos que sejam informados apenas o primeiro nome e o último sobrenome, mesmo se ficar diferente do que está impresso no cartão, ok?

 

Para saber mais sobre a possibilidade de parcelamento, você pode ler o artigo abaixo, que preparamos especialmente pra tirar dúvidas sobre esse assunto:

https://centraldesuporte.levelup.com.br/hype/creditos/parcelamentos-de-compras-no-hype

IMPORTANTE: O parcelamento de compras é disponibilizado a depender da integradora de pagamento e por isso, não conseguimos afirmar se essa opção estará ou não ativo no momento da sua compra. Peço que ao tentar realizar a compra, verifique se essa opção aparece, a opção estando ativa, a forma de parcelamento só aparecerá após todos os campos do cartão preenchidos, além disso, sua compra passará por uma análise de crédito que poderá levar até 24 horas úteis. Esta análise é feita diretamente pelo PagSmile ou Ebanx, as intermediadoras responsáveis por essa forma de pagamento, e por isso, a compra apenas será entregue após a efetivação deste pedido.

 

Esperamos ter ajudado. Boas compras! 

Equipe Hype