1. Home
  2. Hype
  3. Créditos

Comprei no Hype e quero estorno

Por Ravenna - 08/08/2024 09:46:00

Para solicitar o estorno é fácil! Você pode entrar em contato via chatWhatsApp ou ticket:

Acesse nossa central de suporte

Clique em "Criar um ticket"

Logue com a conta que realizou a compra

Neste momento, você será redirecionado para o histórico de tickets da conta.

Clique no botão "Abrir ticket"

Selecione a categoria "Hype | Estorno"

Preencha os campos do formulário e clique em "Enviar"

A partir deste ponto basta aguardar o nosso contato via ticket ;)

Mas preciso deixar a tela aberta?

Não, você pode sair respirar um ar puro e voltar depois e para consultar o ticket que você abriu, basta seguir as instruções do nosso artigo "COMO CONSULTAR UM TICKET ABERTO?"

Lembrando que o estorno só é possível caso o pedido não tenha seu código visualizado e/ou resgatado para uma conta de jogo, além de ter que estar dentro do prazo de até 7 dias, contando após o recebimento, conforme informado em nossa Politica de Reembolso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Equipe Level Up