Fique tranquilo!
A Level Up não realiza nenhum tipo de cancelamento, seja de conta Level Up ou conta de jogo, mesmo que essa esteja inativa por muito tempo.
O cancelamento da conta só é realizado por solicitação do jogador via ticket e, mediante o envio de documentação para comprovar a titularidade da conta.
Caso você possua alguma conta de jogo que está inutilizável e deseja cancelar, basta encaminhar um ticket na nossa central de suporte. na categoria "Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Correção ou atualização de Dados Pessoais | Cancelamento de conta de jogo".
Porém, se o caso for sobre uma conta Level Up que você não utiliza mais, encaminhe seu ticket utilizando a categoria "Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Correção ou atualização de Dados Pessoais | Cancelamento de conta Level Up".
Importante - DEIXAR COMO SUBTÍTULO
Conforme informado acima conta Level Up não é cancelada, porém, pode ser bloqueada por falta de atualização cadastral devido a campanha que está acontecendo, para saber mais, clique aqui.
Além desse bloqueio, a conta é bloqueada por inatividade, sendo assim, caso você fique mais de 30 dias sem acessar a conta, será necessário fazer uma validação via e-mail para que ela volte a ficar ativa, para saber mais, clique aqui.
Isso é tudo, espero que ter lhe ajudado, mas se ficou alguma dúvida, estamos à disposição via ticket através da central de suporte.
Equipe Level Up