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FAQ – CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Por Lucca - 08/08/2024 09:57:00

Oi, pessoal! \o/

Essa FAQ tem como objetivo esclarecer as dúvidas referentes a campanha de atualização cadastral das contas Level Up e Hype de contas com registro de idade de maiores de 13 anos.

Para mais informações sobre a campanha, acessem o link: https://centraldesuporte.levelup.com.br/campanha-de-atualizacao-cadastral

Perguntas Frequentes:

1-) Não possuo acesso ao e-mail de cadastro da conta Level Up e/ou Hype, como devo prosseguir?

- Você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up e informar qual conta Level Up e/ou Hype que deseja atualizar os dados de cadastro, informe as outras contas se houver mais de uma.

No atendimento, prossiga com as recomendações e solicitações dos analistas para a comprovação da titularidade da conta, sendo necessário nas etapas enviar uma imagem do documento que contenha o número do CPF com foto.

2-) É possível registrar o mesmo número de CPF em mais de uma conta Level Up ou Hype?

- Não é possível. Caso possua na sua titularidade mais de uma conta Level Up ou Hype com o mesmo número de CPF, você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up e informar as contas para que elas sejam regularizadas.

No atendimento, prossiga com as recomendações e solicitações dos analistas para a comprovação da titularidade da conta, sendo necessário nas etapas enviar uma imagem do documento que contenha o número do CPF com foto.

Não será possível manter registrado a mesma titularidade em mais de uma conta Level Up ou Hype, estas contas poderão ser bloqueadas para que os dados de cadastro sejam regularizados. 

3-) É possível usar o mesmo número de CPF em uma única conta Level Up e Hype?

- Sim, desde que o número do CPF não esteja registrado em outra conta Level Up ou Hype.

4-) A conta Level Up ou Hype não possui registrado um número de CPF, devo atualizar os dados de cadastro da conta?

- Sim, pois a conta poderá ser bloqueada se os dados de cadastro não forem atualizados. Não serão permitidas contas sem registros do número do CPF do titular.

5-) Possuo acesso as contas de jogo em diferentes contas Level Up, como devo prosseguir para atualizar os dados de cadastro destas contas?

Agora você mesmo poderá unificar suas contas de jogo em uma só conta Level Up, para saber como realizar esse procedimento, por favor, acesse o link abaixo:

https://centraldesuporte.levelup.com.br/transferencia-de-contas-de-jogo

6-) A conta Level Up ou Hype foi bloqueada devido à falta de atualização dos dados de cadastro. Como devo prosseguir?

- Você poderá atualizar os dados de cadastro diretamente no site caso possua acesso ao e-mail de cadastro e o número do CPF não esteja cadastrado em outra conta Level Up ou Hype, para mais informações, acesse o endereço https://centraldesuporte.levelup.com.br/campanha-de-atualizacao-cadastral.

7-) É necessário abrir um ticket para cada conta Level Up ou Hype que possuo acesso para atualizar os dados de cadastro?

- Não é necessário, informe todas as contas em um único chamado.

8-) Eu possuo acesso a conta Level Up ou Hype que não tem a opção de atualizar os dados de cadastro.

- Pode ser que a conta esteja com os dados de cadastro atualizados, para tirar esta dúvida, sugerimos entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up.

 

Ficou com dúvida, nossa equipe pode te ajudar, basta entrar em contato com conosco por um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

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Equipe Level Up