Caso você, jogador, queira efetuar o bloqueio de sua conta porque irá ficar um tempo sem poder jogar e quer manter a segurança de seus itens e personagens durante esse período de ausência no jogo, você pode fazer isso, solicitando um bloqueio preventivo da conta.
Basta nos enviar um ticket na Level Up onde a conta de jogo está cadastrada, escolher o jogo, clicar em Bloqueio de conta e depois em Conta de jogo bloqueada.
Na descrição do ticket, você deve explicar o motivo do bloqueio e encaminhar a imagem de um documento de identificação para confirmação de titularidade da conta. Pronto! Efetuaremos o bloqueio preventivamente.
Posso desbloquear a conta depois?
Sim!
Para que o bloqueio preventivo seja removido, você precisa fazer o mesmo procedimento de solicitação de bloqueio: Encaminhar um ticket logado na conta Level Up onde a conta de jogo se encontra e enviar a imagem do documento de identificação. Essa solicitação do documento é necessária para que possamos ter certeza que você é o titular da conta, e não alguém tentando possuir o acesso a ela. Com os dados devidamente conferidos, nós efetuaremos o desbloqueio da conta o/
Esperamos ter ajudado,
Equipe Level Up.